Ir para o conteúdo
- Home
- Pesquisas e Indicadores
- TIC Kids Online Brasil
- Indicadores
TIC Kids Online Brasil - 2014
Pais / Responsáveis
A - Perfil de uso da Internet e mediação
- A1 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Motivos De Preocupação Dos Seus Pais/responsáveis
- A1A - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Principal Motivo De Preocupação Dos Seus Pais/responsáveis
- A3A - Proporção De Crianças/adolescentes Cujos Pais/responsáveis Usaram a Internet Nos últimos Três Meses
- A4 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Local De Acesso Dos Seus Pais/responsáveis à Internet
- A5 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Acesso Dos Seus Pais/responsáveis à Internet
- A6 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Percepção Dos Seus Pais/responsáveis Sobre Como Se Sentem Ao Usar a Internet
- A7 - Proporção De Crianças, Por Local De Acesso à Internet, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- A8 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Utilizam a Internet Com Segurança, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- A9 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipo De Orientação Que Costumam Receber Para o Uso Da Internet, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- A10 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipo De Permissão Recebida Para Atividades Realizadas Na Internet, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- A11 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipo De Orientação Recebida Para o Uso Da Internet, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- A12 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipo De Verificação Realizada Pelos Seus Pais/responsáveis Sobre Seu Uso Da Internet
- A13 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Recursos Utilizados Pelos Seus Pais/responsáveis No Seu Computador
- A15 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Percepção Dos Seus Pais/responsáveis Sobre a Necessidade De Se Tomar Mais Atitudes Em Relação Ao Seu Uso Da Internet
- A17 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Passaram Por Alguma Situação De Incômodo Ou Constrangimento Ao Utilizar a Internet Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- A18 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Probabilidade De Passar Por Algum Incômodo Ou Contrangimento Na Internet Nos Próximos 6 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- A19 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Capacidade Dos Seus Pais/responsáveis Para Ajudá-los a Lidar Com Situações Que Os Incomodem Ou Constranjam Na Internet
- A20 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Grau De Capacidade Para Lidar Com Situações Que Os Incomodem Na Internet, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- A21 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Comportamento Na Internet Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- A22 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipos De Conteúdo Com Os Quais Tiveram Contato Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- A23 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Ocorrências Vivenciadas Ao Usar a Internet Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- A24 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Fontes Utilizadas Pelos Seus Pais/responsáveis Para Obtenção De Informações Sobre Uso Seguro Da Internet
- A25 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Fontes Desejadas Pelos Seus Pais/responsáveis Para Obtenção De Informações Sobre Uso Seguro Da Internet
B - Consumo
- B1 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipos De Propaganda/publicidade Com As Quais Tiveram Contato Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- B1A - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Televisão
- B1B - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Mensagens Instantâneas Na Internet
- B1C - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Sites De Vídeos
- B1D - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Site De Uma Rede Social
- B1E - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Mensagem De Texto Sms No Celular
- B1F - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Site De Jogar Jogos Na Internet
- B1G - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - Revistas, Jornais Ou Gibis
- B1H - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis - E-mail
- B2 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Passaram Por Alguma Situação De Incômodo Ou Constrangimento Ao Terem Contato Com Propaganda/publicidade, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- B2A - Proporção De Crianças/adolescentes Que Tiveram Contato Com Propaganda/publicidade Na Internet Não Apropriada Para a Idade, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- B3 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Pediram Algum Produto Após Contato Com Propaganda/publicidade Na Internet Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- B4 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipos De Produtos Pedidos Após Contato Com Propaganda/publicidade Na Internet Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- B4A - Proporção De Crianças/adolescentes Cujos Pais/responsáveis Compraram Algum Produto Que Pediram Após Contato Com Propaganda/publicidade Na Internet Nos últimos 12 Meses
- B5 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Procuraram Algum Produto Na Internet Após Contato Com Propaganda/publicidade Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- B6 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Compartilharam Alguma Mensagem/foto De Alguma Marca, Produto Ou Promoção Na Sua Página De Rede Social Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis
- B7 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Bloquearam Alguma Propaganda, Mensagem Ou Foto De Marca Ou Produto Na Sua Página De Rede Social Nos últimos 12 Meses, Segundo Declaração Dos Seus Pais/responsáveis